sábado, 24 de maio de 2014

Está acontecendo agora o 1º Encontro de Associações de Moradores de Assis Chateaubriand

Hoje, esta acontecendo no campus IFPR de Assis Chateaubriand o 1º Encontro de Associações de Moradores de Assis Chateaubriand. Na parte da manhã aconteceu uma palestra com professores especializados no assunto de Desenvolvimento Sustentável. Logo após foi servido almoço no colégio Odila,  na sequencia os alunos retornaram para o campus do IFPR onde assistiram a apresentações artísticas. Em seguida os participantes foram divididos em turmas onde está sendo feitos debates.
Em breve fotos do evento

terça-feira, 20 de maio de 2014

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO!

https://docs.google.com/forms/d/1cKAvPX_ZwSqBbJefsm9E7kaHD4rpoZui_WXuppqxGlA/viewform

Divulgação do Evento

Estudantes de Orientação comunitária visita Câmara de Vereadores de Jesuítas

Nesta terça-feira (20), os alunos do curso de orientação comunitária, estiveram participando de uma sessão ordinária na câmara municipal de Jesuítas. O objetivo da visita, foi divulgar o evento de associações de moradores que acontece nesse sábado no IFPR, e receber as camisetas doadas por alguns vereadores da casa.
Alunos Rute, Janete, Eduardo e Ivana juntos com os vereadores e alguns participantes da sessão

Sessão

Alunos Janete, Eduardo e Ivana

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Alunos vão à Câmara de Vereadores de Assis divulgar o evento

Nesta segunda (19), os alunos de Orientação Comunitária, foram a câmara de vereadores de Assis Chateaubriand divulgar o 1º Encontro de Associações de Moradores aos presentes, vereadores e ouvintes de uma rádio que transmite a sessão ordinária aos municípios vizinhos.

Vereadores da Câmara de Assis Chateaubriand

 Os  vereadores mostraram-se interessados e entusiasmados com o evento que acontecerá no próximo sábado ás 08:30 no auditório do Instituto Federal do Paraná de Assis.


Estudante Eduardo Novaes, falando aos vereadores sobre o evento.


Divulgação no Calçadão da Avenida Tupãssi em Assis Chateaubriand

No último sábado (17), os alunos do III módulo do curso de Orientação Comunitária, estiveram realizando no calçadão da Avenida Tupãssi em Assis Chateaubriand, a divulgação do 1° Encontro de Associações de Moradores de Assis Chateaubriand e região. Os estudantes abordaram pessoas que circulavam no comércio da cidade, entregando os panfletos com as informações sobre o evento.


LEMBRANDO que acontece no próximo sábado (24) a partir das 8:30 da manhã no campus do IFPR de Assis Chateaubriand, e as inscrições são gratuitas, E estão disponíveis no link abaixo: https://docs.google.com/forms/d/1cKAvPX_ZwSqBbJefsm9E7kaHD4rpoZui_WXuppqxGlA/viewform 


PARTICIPE!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Confira a matéria produzida pela TV CAIUÁ de Umuarama sobre o evento!



Na última quinta feira (15), o programa TATU NA TV, da TV Caiuá, apresentou a reportagem produzida no campus do IFPR de Assis Chateaubriand sobre o 1° Encontro de Asssociações de Moradores de Assis Chateaubriand e região. Assista na íntegra clicando sobre o link abaixo.

http://www.tvcaiua.com.br/ExibeNoticia.aspx?Not=IFPR%20de%20Assis%20Chateubriand%20vai%20promover%20um%20encontro%20de%20associa%C3%A7%C3%A3o%20de%20moradores%20da%20cidade%20e%20regi%C3%A3o&NotID=55300

Fonte: TV CAIUÁ

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Equipe da TV CAIUÁ visita o campus do IFPR

Na tarde desta quinta-feira (08), a equipe da TV CAIUÁ da cidade de Umuarama, se deslocou até ao campus do Instituto Federal do Paraná de Assis Chateaubriand, para fazer uma reportagem sobre o 1º Encontro de Associações de Moradores de Assis Chateaubriand e região que acontecerá no próximo dia 24. Os alunos Rute, Eduardo, Durlames e Pâmela, juntamente com o coordenador do curso de Orientação Comunitária Daniel Salésio, e vice-coordenador José Provetti, esclareceram para a equipe qual o significado e objetivo do evento.


 Mais informações sobre o evento:
- TERÁ INICIO ÁS 8:30 hrs;
- É ABERTO PARA TODA A COMUNIDADE;
- HAVERÁ CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO PARA OS PARTICIPANTES;
- TERÁ CERTIFICAÇÃO PELA INSTITUIÇÃO E CONTARÁ COMO HORAS (PARA CURSOS SUPERIORES).

LEMBRANDO QUE AS INSCRIÇÕES PARA O EVENTO SÃO GRATUITAS E LIMITADAS!
E PARA INSCREVER-SE É SÓ ACESSAR CLICAR NO LINK: https://docs.google.com/forms/d/1cKAvPX_ZwSqBbJefsm9E7kaHD4rpoZui_WXuppqxGlA/viewform 

terça-feira, 6 de maio de 2014

LINK PARA INSCRIÇÃO

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO E PARTICIPE!
https://docs.google.com/forms/d/1cKAvPX_ZwSqBbJefsm9E7kaHD4rpoZui_WXuppqxGlA/viewform,



LEMBRANDO QUE O EVENTO É ABERTO A TODO O PUBLICO INTERESSADO EM ASSUNTOS RELACIONADOS AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO BAIRRO EM QUE MORA!